No teatro que move minha vida, eu sou a única que consegue desfrutar de cada drama, viver cada ato, saber de todos os atores. No teatro que move a minha vida, apenas eu distingo a realidade da peça, apenas eu vivo a comédia, conheço de todas as farsas e aprendo todos os truque. No teatro que move minha vida, apenas eu conheço todos os espetáculos.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

A ti, menina flor

Para que sejas digna de um nome como uma flor, sejas digna de não possuir-te apenas o nome, mas possua essa inteira essência de pureza que há na mais bela flor.
Que mereças este perfume que te rodeia e mereças os mistérios que há em seus toques que seduzem e encanta.
Que preenchas noites vazias com estes presentes, que não sejas egoísta e saibas compartilhar teus dons com os que mereçam.
Que sejas digna dos teus espinhos, que nos machuca em sua pressa de nos encartar. Sejas digna de suas pétalas que nos apaixona e nos faz suspirar.
Que mereças o silêncio e desfrute de suas cores exóticas. Que não sejas flor apenas em nome, e sim em sua inteira existência para assim não lembrarmos uma flor contigo, e sim nos lembrarmos de ti com uma flor.

3 comentários:

  1. lindo seu post
    quero ser essa flor!
    amei o blog
    parabéns

    www.socloserbaby.blogspot.com

    vai láaa

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto

    Parabens

    http://italoopensador.blogspot.com/

    xD

    ResponderExcluir

Você pode escolher, pode ficar calado e guardar seus pensamentos consigo, ou pode falar e expor o seu ponto de vista.