No teatro que move minha vida, eu sou a única que consegue desfrutar de cada drama, viver cada ato, saber de todos os atores. No teatro que move a minha vida, apenas eu distingo a realidade da peça, apenas eu vivo a comédia, conheço de todas as farsas e aprendo todos os truque. No teatro que move minha vida, apenas eu conheço todos os espetáculos.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

With Or Without You


 
Porque hoje eu confesso que não me acordei bem. Eu olhei pra todos os lados e só consegui encontrar aquelas promessas quebradas que sujavam todo o chão do meu quarto. Preciso de uma faxina, pensei.
Tomei banho e até pensei que tivesse conseguido arrumar tudo, mas lá estavam suas palavras que não combinavam nenhuma grama com suas atitudes. Sei que devo ignorar e não te dizer nada, porque no fim das contas você nem ao menos se importa em ouvir. E nem é porque você não é capaz de fazê-lo, é apenas por não querer mesmo se importar.
Sei que a próxima vez que você me encontrar, eu já estarei ótima, porque por mais que a dor consuma meus pensamentos, eu ainda estou em pé. É preciso muito mais que isso para me fazer cair. Irei te olhar com meu sorriso radiante de sempre, acenar com a cabeça pra você e ir embora, sem nem olhar pra trás.
Não se vanglorie. Você não arrancou uma lágrima minha ou me fez perder algum sorriso. Eu sempre soube que depois de você ainda existiria vida, e eu sempre soube que eu não necessito de você pra vivê-la.
Sim, você significou muitas coisas pra mim, não vou mentir. Um dia aquela música também significou, e olhe agora nem consigo me lembrar como era a letra.
Do mesmo jeito que você veio, você vai. E eu não vou ficar aqui esperando algum milagre acontecer, porque a essa altura nem eu me importo mais. Pode guardar todas essas suas palavras junto com suas lágrimas e dar pra outra pessoa, porque esse roteiro de “sinto muito” já virou um pouco banal demais.
Talvez chegue o dia em que você perceba que você perdeu a melhor coisa que aconteceu na sua vida, e talvez chegue o dia em que você perceba que foi porque você nunca soube como dar a devida importância pra isso.
Já doeu muito, mas agora já está tudo mais sereno e eu consegui perceber que ainda vai haver outros sorrisos, outras histórias e outros amores. Ainda vão existir dias longos e ensolarados e dias frios com chocolate. Vão vim outros toques e outros beijos. Haverão outros desejos, outros textos e outros realejos. E eu continuarei a descobrir novos vícios e novos mimos, melhores ou não.
Independente de tudo, continuará a existir a mim, com ou sem você. 

9 comentários:

  1. que lindo *.*
    e na vida tudo passa né?
    tipo hoje pode estar aqui e amanhã não mais
    uma vida pra pra arrumar e um segundo pra estragar éla coisas assim
    mais muito bom mesmo vo repassa o link pro meu primo que gosta de escrever ler bjus

    ResponderExcluir
  2. "Eu sempre soube que depois de você ainda existiria vida, e eu sempre soube que eu não necessito de você pra vivê-la."
    ... ADOREI!
    ... É, tem que ser assim mesmo!
    Bola para frente garota! ;D
    Gostei do visual do blog.. estou te seguindo. Beijinhos! :*

    ResponderExcluir
  3. Caramba!
    Belo texto.

    http://blogfunfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. por isso nao se pode depender das pessoas.

    ResponderExcluir
  5. comentei, agora são 6 ee+ n
    parei kkkkkkkkkk


    eu já te disse o que eu tinha pra dizer sobre isso, mas você sabe que qualquer coisa é só chamar né? e dai...

    elhas ficam lhoucaaas ♫ KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. eu estou esperando você me responder, sua palhaça u.u

    ResponderExcluir
  7. Me lembrou U2.
    Inclusive, li seu texto ao som de With or Without You. Texto ótimo!

    ResponderExcluir
  8. Gostei do post, retirando o título... Porque é em inglês...


    Valorize sua lingua ;)

    ResponderExcluir

Você pode escolher, pode ficar calado e guardar seus pensamentos consigo, ou pode falar e expor o seu ponto de vista.