No teatro que move minha vida, eu sou a única que consegue desfrutar de cada drama, viver cada ato, saber de todos os atores. No teatro que move a minha vida, apenas eu distingo a realidade da peça, apenas eu vivo a comédia, conheço de todas as farsas e aprendo todos os truque. No teatro que move minha vida, apenas eu conheço todos os espetáculos.

segunda-feira, 16 de março de 2020

Well, well now its over

Então...
Chegamos até aqui. Incrível como apesar de tudo, eu não achei que fôssemos chegar. Eu tinha uma fé na gente. 
Eu nunca achei que ia aceitar nosso fim e que ia recebe-lo de forma tão indolor. Eu acreditei que éramos pra sempre. Que nosso jeito combinava, que tu não sabia mais viver sem mim. Que tu ia sentir tanta falta do meu jeitinho, que a gente sempre ia se pertencer. Porque acredito que eu não sei mais viver sem você, sem sua carinha de sono, suas caretas e sua voz, nossa rotina. Eu so lembro de coisas boas. 
Você foi meu abrigo na pior parte da minha vida, quando eu senti mais dor e por isso eu sou apenas gratidão. Não precisa pedir desculpas, eu já te perdoei. Levo comigo muito mais coisas boas do que ruins, sabendo que quando foi bom, não poderia ter sido melhor. Foi o melhor do mundo. E foi tudo genuíno. Do meu coração pro seu. 
Eu não sabia que conseguia abandonar nossa mochila de sonhos junto com nossa história, nossas manias e nossas alegrias. De tantas formas, éramos perfeitos. E sempre que a gente riu, eu senti meu coração esquentar. Era amor. Era alívio. Era sorte. Que bom te ter comigo, te achei pra fazer meus dias menos solitários. Mas aconteceu outras coisas também. Criamos manias destrutíveis, e eu não acredito que to te deixando. Não achei que tinha essa força, mas tenho. Você foi a melhor coisa da minha vida, juro que nunca tinha sido tão feliz. Embarcamos numa montanha russa, e minha única certeza era o quanto o precisava segurar na sua mão. 
Mas ai, você soltou. E o fim chegou. Não tem mais uma vida com você, a gente não vai dar certo, nunca. E eu aceitei. Não é você o homem da minha vida, apesar de eu não entender como não. Mas nada sobre a gente existe mais. 
Ainda te amo muito, mas é muito difícil amar uma parte da sua vida que não existe mais. Agora sou eu sem você, e tenho forças pra fazer ficar tudo bem. 

15/03/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode escolher, pode ficar calado e guardar seus pensamentos consigo, ou pode falar e expor o seu ponto de vista.