No teatro que move minha vida, eu sou a única que consegue desfrutar de cada drama, viver cada ato, saber de todos os atores. No teatro que move a minha vida, apenas eu distingo a realidade da peça, apenas eu vivo a comédia, conheço de todas as farsas e aprendo todos os truque. No teatro que move minha vida, apenas eu conheço todos os espetáculos.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Nossa vida, seus erros, minhas palavras


Eu possuo segredos que o Diabo desconhece, eu já provei os mais diferentes tipos de venenos, eu entrei em esquinas que nunca tinham sido visitadas, eu acelerei nas curvas mais perigosas e em grandes retas eu muitas vezes parei. Não estou dizendo que tudo que eu fiz foi o que me manteve na luz, muito pelo contrário, permaneço nas sobras a mais tempo que possa me lembrar, porém eu sempre sobrevivi. Eu não saí daqui, eu nunca parti.
Eu sei que não tenho motivos nenhum pra lamentar, eu sei que desta vez o erro não é meu, eu sei muito bem o que estamos jogando, mas eu ainda sim sinto muito, mesmo sem nenhum direito.
Eu não seria capaz de dizer nunca mais uma vez, eu me arrependo todos os para sempre que eu disse. Eu não deveria ter prometido o que eu não podia cumpri, mas se você ainda se interessar, saiba que vou me manter em minha primeira promessa, “enquanto houver sentido, só enquanto houver sentido”.
Eu não me atreveria a mentir, não hoje. Eu não me atreveria a dizer coisas só por dizer, então se eu ficar calada, não estranhe. É só que eu não poderia fazer isso, não poderia, como poderia? Eu não posso dizer que eu não vou sentir saudades, eu não posso dizer que vai ser indiferente, que tudo já está bem guardado. Também não vou dizer que estou morrendo, que não sei o que vai ser daqui pra frente, andar sozinha nunca foi um desafio pra mim, eu não me atreveria a mentir hoje.
Eu já sei, não há nada mais que você possa me dizer que eu não já saiba, eu sei, eu te conheço, eu conheço seus segredos, eu conheço tudo sobre você, mas honestamente, eu acho que já vi todo esse espetáculo, a cortina fechou e você foi o único que não percebeu isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode escolher, pode ficar calado e guardar seus pensamentos consigo, ou pode falar e expor o seu ponto de vista.