No teatro que move minha vida, eu sou a única que consegue desfrutar de cada drama, viver cada ato, saber de todos os atores. No teatro que move a minha vida, apenas eu distingo a realidade da peça, apenas eu vivo a comédia, conheço de todas as farsas e aprendo todos os truque. No teatro que move minha vida, apenas eu conheço todos os espetáculos.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Indiferença


Quero apenas que saibas que se ocasionalmente sentir necessidade de ouvir minha voz, pode ligar. Que se por um acaso quiser me ver, pode procurar. Quero apenas que saibas que se duvidas que passo bem melhor sem você, eu te convido a entrar em minha vida e ver.
  Lamento se pensar que não consigo mais ficar perto de ti, e que sua felicidade machuca... A verdade é que continuo te achando um grande amigo. E se ainda te resta alguma duvida do que eu falo, você sempre vai estar convidado a ver que meu sorriso sorri bem mais sem você.

5 comentários:

  1. Nossa, que belo texto! =D

    http://desquotidiano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro blogs que unem imagens com textos legais como esse. Muito bom!

    Tô seguindo vc...; )

    ResponderExcluir
  3. É bom percebermos que podemos ser felizes com ou sem a presença de um certo alguem! Adorei seu texto *-*

    Flor, to te seguindo! :*
    http://breehmundoestranho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Belo texto. Confesso que me identifiquei. :D



    http://rommarocks.blogspot.com ::

    ResponderExcluir

Você pode escolher, pode ficar calado e guardar seus pensamentos consigo, ou pode falar e expor o seu ponto de vista.