No teatro que move minha vida, eu sou a única que consegue desfrutar de cada drama, viver cada ato, saber de todos os atores. No teatro que move a minha vida, apenas eu distingo a realidade da peça, apenas eu vivo a comédia, conheço de todas as farsas e aprendo todos os truque. No teatro que move minha vida, apenas eu conheço todos os espetáculos.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Hoje

Não irei dizer que jamais amarei alguém assim, me limito a dizer apenas que jamais tinha amado. Não irei dizer que serás o ultimo, me limito a dizer que foste o primeiro. Não irei dizer que preciso de você, me limitarei a dizer que já não quero ficar sem você.
Não quero e nem preciso vim até aqui e dizer algo tão incerto quanto o futuro quando nosso presente é tão melhor que apenas promessas que podem ou não serem cumpridas.
Irei me limitar a dizer o real, dizer o que eu sei. Irei falar do que sinto nesse momento de agora porque é o agora que me leva a escrever. Talvez algum outro dia fale do futuro, mas irei esperar o futuro virar presente para poder falar.
No momento de agora, eu amo você e ninguém mais. No momento de agora eu nunca faria algo para te perder. No momento de agora eu não me imagino sem você nem por um segundo e no que depender da minha vontade de agora, irei cultivar estes sentimentos para que durem por todos os próximos dias da minha vida.

3 comentários:

  1. Lindoo texto, bem romântico. parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Esse texto é realmente muito lindo, além de mostra palavras verdadeiras.

    #Beijos e Sucesso
    http://www.semfreios.org

    ResponderExcluir
  3. Adorei a mensagem do texto. Muitas pessoas acabam prometendo o que não poderão cumprir, como "nunca mais amarei alguém como amo você". Ninguém sabe o dia de amanhã... Se mais pessoas pensassem dessa maneira, menos promessas seriam quebradas.

    http://meropoemacp.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Você pode escolher, pode ficar calado e guardar seus pensamentos consigo, ou pode falar e expor o seu ponto de vista.