No teatro que move minha vida, eu sou a única que consegue desfrutar de cada drama, viver cada ato, saber de todos os atores. No teatro que move a minha vida, apenas eu distingo a realidade da peça, apenas eu vivo a comédia, conheço de todas as farsas e aprendo todos os truque. No teatro que move minha vida, apenas eu conheço todos os espetáculos.

sábado, 14 de maio de 2011

The One


A gente vai se encontrar ao fim, porque mesmo que eu não queira, eu sempre caminho na direção em que você se encontra, porque sempre quando eu estou com qualquer outra pessoa, é em você quem eu estou pensando. Porque todo os meus risos, todos os meu sorrisos, é com você que eu sempre quero dar. Todos os meus planos, é contigo que quero fazer. E apesar de tudo, eu sempre vou amar você, porque você sempre vai ser nada mais e nada menos que você.

3 comentários:

  1. Eu adorei esse textinho lindo que Deus te fez escrever na sua cabeça.


    Acredito nesse texto e nessa prate do texto "A gente vai se encontrar ao fim, porque mesmo que eu não queira, eu sempre caminho na direção em que você se encontra, porque sempre quando eu estou com qualquer outra pessoa, é em você quem eu estou pensando"

    bjs

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com/2011/05/rihanna-camaleoa-da-musica.html

    ResponderExcluir
  2. Putz...Lindo mesmo

    http://purainvencao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bom o texto, sabe lhe dar com os pensamentos muito bem, adorei...acho que a maioria das pessoas tem um alguém com que queira sempre estar...Parabéns pelo texto.

    Retribui?
    Bjs

    ResponderExcluir

Você pode escolher, pode ficar calado e guardar seus pensamentos consigo, ou pode falar e expor o seu ponto de vista.