No teatro que move minha vida, eu sou a única que consegue desfrutar de cada drama, viver cada ato, saber de todos os atores. No teatro que move a minha vida, apenas eu distingo a realidade da peça, apenas eu vivo a comédia, conheço de todas as farsas e aprendo todos os truque. No teatro que move minha vida, apenas eu conheço todos os espetáculos.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Portas Fechadas


Lamentável é aquela sensação quando se reconhece que exatamente aquilo que nós tanto desejávamos que durasse para sempre, está chegando ao seu inevitável fim. Não existe jeito fácil de lidar quando tudo que nos resta fazer é olhar bem, sorri uma última vez e então se despedir.
Perceber que não há mais forças em nosso interior nem mesmo pra brigar torna tudo tão supérfluo que por um momento você acha que consegue manter tudo sob controle.
Quando não se tem mais palavras para serem ditas, quando não resta mais atitudes a serem feitas, tudo que podemos esperar é que o fim não transcorra de uma forma que nos faça perder a sanidade.
Não sei como poderia te fazer enxergar que se você não tivesse desperdiçado todas as suas chances, alguma coisa poderia ainda permanecer, entretanto não consigo imaginar o porquê perderia meu tempo em qualquer relação com alguém como você, por mais banal que seja.
Coloque o ponto final do nosso capítulo em sua vida, porque eu já iniciei outro livro inteiro na minha.

"Porque eu aprendi que se podemos arrancar uma página do caderno, podemos jogar o livro inteiro fora."
(Blair Waldorf) 

7 comentários:

  1. O que vc escreveu é a mais pura verdade...

    http://dinheirodemetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. algumas coisas na vida não simples.. temos apenas que aprender viver!!
    www.naoclico.com

    ResponderExcluir
  3. *-----------------*
    pooxa, eu precisava ler alguma coisa assim, talvez me dê inspiração pra alguns acontecimentos que estão me ocorrendo. :/ . Parabéns Garota *-*

    ResponderExcluir
  4. Tem algum E-mail de contato, Msn ou Orkut Nathália?

    ResponderExcluir
  5. Texto muito bonito! Adorei!

    ResponderExcluir

Você pode escolher, pode ficar calado e guardar seus pensamentos consigo, ou pode falar e expor o seu ponto de vista.