No teatro que move minha vida, eu sou a única que consegue desfrutar de cada drama, viver cada ato, saber de todos os atores. No teatro que move a minha vida, apenas eu distingo a realidade da peça, apenas eu vivo a comédia, conheço de todas as farsas e aprendo todos os truque. No teatro que move minha vida, apenas eu conheço todos os espetáculos.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Better With You

Talvez eu ainda tenha muito a aprender, ou talvez eu esteja apenas predendo as minhas palavras contendo a minha própria vontade de ensinar. Talvez isso só terá nexo pra mim, e talvez isso nem chegue a ser uma grande preocupação agora enquanto risco o grafite no papel... Mas será que algum dia eu vou poder entender porque eu estou tão melhor contigo? Irei entender como você transforma o meu “talvez” em “certeza”? Você me faz acreditar em coisas como “para sempre” e “único”. Talvez você só me deixe muito ingênua... Então, por fim, pode ser que não haja muito o que dizer, ou ainda ocorre-me a ideia que eu esteja errada fazendo as coisas apenas do meu jeito, mas o meu jeito de fazer as coisas contigo, é tão mais correto. Eu sou tão melhor com você.
Parece que antes eu estava perdida e você me mostrou como fazer as coisas darem certo, a fazer as coisas direito e eu não posso conter minha felicidade de saber que você é meu, porque contigo, eu sou tão melhor. Então me deixe dizer isso tudo de novo.
Talvez não haja muito o que fazer, ou talvez eu esteja me confundido, ou talvez eu não tenha mais nada a perder, mas se eu errar, apenas diga que você ainda continua comigo, porque com você eu sou bem melhor do que jamais fui. Eu estou tentando fazer a coisa certa, pela a primeira vez. E eu acho que tô mesmo conseguindo.
Eu apenas quero te dizer que, no fim, eu preciso mesmo de você para fazer isso funcionar de um modo que nunca funcionou... Porque é você que faz isso funcionar desse modo, porque é você que me orienta tornando-me o que nunca fui. Porque é você que me transforma em uma pessoa melhor, e você é o único que sabe fazer isso.
 

6 comentários:

  1. Belo texto. Vc tem muito talento. Invista nele.

    http://dinheirodemetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ei, bem bacana seu blog, to seguindo =))

    segue o meu? \o/

    www.foiporquerer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei do texto. Temos muito o que aprender, sempre vamos ter, a vida é constante aprendizado...
    Estou seguindo

    ResponderExcluir
  4. Apesar de não ser muito fã de textos deste estilo, você escreve muito bem, torna a leitura agradável.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o texto e achei show o conteudo do blog..
    continue nesse ritimo e não desista

    ResponderExcluir
  6. Texto apaixonado e apaixonante! Muito bom!

    Abraços do @poemasavulsos.

    ResponderExcluir

Você pode escolher, pode ficar calado e guardar seus pensamentos consigo, ou pode falar e expor o seu ponto de vista.