No teatro que move minha vida, eu sou a única que consegue desfrutar de cada drama, viver cada ato, saber de todos os atores. No teatro que move a minha vida, apenas eu distingo a realidade da peça, apenas eu vivo a comédia, conheço de todas as farsas e aprendo todos os truque. No teatro que move minha vida, apenas eu conheço todos os espetáculos.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

O amor, se sente!

Coração palpitando, vontade de ri, chorar, gritar e pular, é tanta coisa junta que é quase impossível descrever. A adrenalina é liberada em nossas veias de forma tão intensa que é quase possível sentir seu gosto e o nervosismo que bate é irreal.
Toda vez é uma nova história, um novo sonho. Não há como prever um resultado, quando começa é sempre diferente, é decisivo! Quando se inicia, quase se esquece do mundo exterior, o que vale é aqui e agora e fatos passados já não têm tanta importância, aliás, a única certeza que temos é que tudo pode acontecer, está tudo em jogo.
Enamorei-me por ti no momento que te vi, foi amor a primeira vista. Tuas cores me fascinaram desde pequena. Tua história me faz sentir orgulho, tua blusa eu visto como uma segunda pele, teu hino eu canto como se fosse minha canção, tua bandeira é um manto sagrado e o PV é a minha segunda casa! Você é a minha metade, meu complemento, é um amor que não cabe mais em mim, e vamos vencer qualquer barreira por isto!
Agora já não tem mais volta, prometi te seguir seja onde for, não há mais como me tirar de você, você já faz parte do meu ser. Construí uma história de amor com isso, é interminável. Tu és meu time, tu és tradição, tu és meu orgulho e toda a minha paixão! Tu és tudo aquilo que importa.
E foi naqueles últimos minutos que o tempo parou. O nervosismo era surreal. E aquele grito que ficou engasgado ano passado estava na ponta da língua e foi aí que o chão tremeu, o juiz apitou, fim de jogo! Agora não tinha mais o que fazer, o coração parece que vai quebrar nossas costelas, as lagrimas chegam aos olhos e transbordam, a vontade de pular e gritar vence a falta de fôlego, é muita coisa pra pouco tempo. É inacreditável, é quase uma alegria interminável. É campeão, é campeão, é campeão paraibano 2010!
Te ver desfilando com aquele troféu tão merecido foi a maior honra que você poderia me dar, te ver sendo reconhecido com este titulo por tua conquista, me fez perceber o quanto é grande meu amor por você, o quanto ele é infinito! E então a voz de todos os apaixonados se transformam em uma única voz, gritando com todo coração: É CAMPEÃO PARAÍBANO 2010! E isso, graças a Deus, transcreve tudo que sinto. Começar com a mão na taça já foi bom, mas terminar com ela foi algo que não teve preço! Mas olhando bem, era o nosso destino, estava escrito nas estrelas, não tinha como alguém tirar isto de nós. É nosso! Sua conquista, meu orgulho! E hoje eu sei o que é se dar por completo sem esperar nada, sei o verdadeiro significado de amar sem limites e sempre poder contar com isto, sei o que é estar apaixonada, pois eu sinto tudo isto por ti! x3 Parabéns, campeão! Parabéns, parabéns e intermináveis parabéns.
- Meu Treze, meu campeão, meu time! És gloria, és tradição, eu nunca vou te abandonar, vou estar sempre contigo, pra gritar, pra chorar e pra dividir qualquer coisa que venha em nosso caminho! Eu juro. (L)

Treze Futebol Clube, campeão paraibano 2010! E esse amor está fora de série! :D

2 comentários:

Você pode escolher, pode ficar calado e guardar seus pensamentos consigo, ou pode falar e expor o seu ponto de vista.