No teatro que move minha vida, eu sou a única que consegue desfrutar de cada drama, viver cada ato, saber de todos os atores. No teatro que move a minha vida, apenas eu distingo a realidade da peça, apenas eu vivo a comédia, conheço de todas as farsas e aprendo todos os truque. No teatro que move minha vida, apenas eu conheço todos os espetáculos.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Por tudo que sou grata

Chegando ao fim de mais um feriado, gostaria de dizer por tudo que sou grata. Sou grata por não deixar nada me abalar, conseguir sempre seguir em frente apesar do que está no meu caminho. Sou grata por apesar de ter meus medos, nunca me faltou coragem para enfrentá-los. Sou grata por ter sempre um lugar para chamar de lar, mesmo que as vezes não seja minha casa. Sou grata por ter conseguido tudo que conquistei, passo a passo, espinho a espinho. Sou grata por ser feliz por mim, por me sentir completa por mim e não ter minha felicidade na mão de outras pessoas. Sou grata por poder pensar e poder escolher o que defendo, o que acredito. Sou grata por às vezes ter escolhido o caminho menos movimentado, mas foi o que me trouxe até aqui. Sou grata por ser dona das minhas escolhas e dona da minha vida.
Sou grata por todo erro que cometi, pois maiores que meus erros foi o que eu consegui aprender. Sou grata por toda lagrima que chorei, porque foi a dor que me fez crescer como a felicidade nunca foi capaz de fazer, mas sou grata ao meu riso também, que as vezes me fizeram escutar aos outros risos.
Sou grata por todas às vezes que desejei que o silencio se eternizas escolhi ficar e escutar, pois sempre apareciam motivos maiores pra me deixar presa aqui... Pelo o que mais sou grata? Por ser quem eu sou e por ter a certeza que estou sempre dando o melhor de mim... Que às vezes não é o suficiente para algumas pessoas, mas sempre foi o suficiente para mim.
Então pode soar egoista ou o que for, eu sou grata ao que me tornei, ao que fui e ao que serei, sou grata por minhas decisões, até as erradas. Sou grata por minha vida, meus amigos e meus amores... Sou grata por minhas conquistas que mais ninguém pode ganhar o merito tirando eu mesma, então eu sou grata a mim!

Um comentário:

  1. Valeu Nah. Também sou grato por ter te conhecido e conviver contigo todos os dias. Beijos. Te amo.
    Joninhas.

    ResponderExcluir

Você pode escolher, pode ficar calado e guardar seus pensamentos consigo, ou pode falar e expor o seu ponto de vista.