No teatro que move minha vida, eu sou a única que consegue desfrutar de cada drama, viver cada ato, saber de todos os atores. No teatro que move a minha vida, apenas eu distingo a realidade da peça, apenas eu vivo a comédia, conheço de todas as farsas e aprendo todos os truque. No teatro que move minha vida, apenas eu conheço todos os espetáculos.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A wish right now


Riscaste o céu quando me trouxesse uma esperança ilógica e metafísica, riscaste o céu naquela noite em que pedia desesperadamente por um remédio. Estava tão irracional que por segundos acreditei que serias tu a solução.
Poder dizer que fiz esta dor ir embora, poder dizer que lutei e sobrevivi. Dizer para alguém ou ninguém que consegui escalar o poço que me trancaram e me jogaram sem ao menos eu me dar conta do que estava acontecendo. Queria poder dizer que vivi dias escuros, mas achei a claridade na noite. Queria poder sobreviver mais um dia... Porque talvez, só talvez eu ainda tenha coisas a encontrar.
E se no dia de amanhã eu achasse um abraço que me esquentasse e esse frio eterno parasse de me atormentar? E se eu achasse uma mão que me transmitisse coragem de seguir por outro caminho? E se eu achasse um sorriso que me fizesse ter a certeza que mais nada poderia me afetar? E se os meus pedidos as estrelas cadentes virassem realidade?
Se eu sobrevivesse mais um dia, será que mudaria alguma coisa, para mim, para alguém?

"Nós podemos fingir que os aviões na noite são estrelas cadentes? Eu realmente poderia usar um desejo agora."

2 comentários:

Você pode escolher, pode ficar calado e guardar seus pensamentos consigo, ou pode falar e expor o seu ponto de vista.