No teatro que move minha vida, eu sou a única que consegue desfrutar de cada drama, viver cada ato, saber de todos os atores. No teatro que move a minha vida, apenas eu distingo a realidade da peça, apenas eu vivo a comédia, conheço de todas as farsas e aprendo todos os truque. No teatro que move minha vida, apenas eu conheço todos os espetáculos.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Um minuto de silêncio

Engraçado como diante da vida, viver se transformou em algo extremamente raro, a maioria das pessoas simplesmente existe. É triste parar e perceber o quanto nos perdemos na vida. Perdemos nossos objetivos, perdemos os nossos sonhos e perdemos até mesmo o sentido de viver.
Mas o pior é ver que aquelas pessoas que são mais apaixonadas pela a vida, são as que a deixam mais cedo. Aquelas que agarram suas ultimas respirações com todas as forças que ainda lhe restam e tentam fazer-las que durem apenas um pouco mais são as que vão embora antes de poder viver o que poderia ter vivido, são as que partem e deixam um buraco enorme em nosso peito. Mas ainda sim, me parece irracional chegar a reclamar de algo. Quando um anjo passa pelas nossas vidas, mesmo que por pouco tempo, você não pode reclamar de nada, você tem que ser apenas grato pelo o simples fato de ter o conhecido, ser grato por ter-lo para sempre em suas memórias, onde estas pessoas permanecerão até que você o permita, imutável onde ninguém poderá tirá-las de ti.
Quando se ver tamanha paixão pela vida, quando se olha para alguém e reconhece que esta lutou até onde não pode mais, não há como ficar bravo, apenas lamentar-se por não poder trocar de lugar. Enquanto ela deu tudo de si, lutou até onde foi possível, há pessoas que não valorizam a vida, e suplicam até pelo um fim, mas será que o silencio eterno e a ausência de cores é sinônimo de tranqüilidade?
Na vida há imensas maravilhas que não podem ser comparadas com a escuridão da morte, nunca a vivi, é verdade, mas imagino como seja: Fria, escura e vazia. Na vida, há luz e há anjos, como estes que passam pouco tempo conosco, mas passam o tempo suficiente para torná-los inesquecíveis.
E assim, eu vou te levar, para sempre comigo e dedicando cada passo a você, vendo o tanto que você me ajudou e me fez crescer.
Há momentos em que a saudade irá doer, há momentos que iremos perder o chão e procurar aquele velho colo e nada disso poderá ter cura, mas ainda sim a beleza de ter-la visto sorrir pelo menos uma vez, já compensa qualquer dor que venhamos sentir, já nos conforta e nos conforma e vemos que só a graça de ter te conhecido já faz tudo valer a pena e percebemos que isto não é o fim, o amor anula qualquer possibilidade de um. Vemos que isto é apenas uma nova etapa, que vamos conseguir superá-la, como tantas outras.
Obrigada por tudo, minha Mel. Eu te amo mais do que eu poderia escrever e tudo que eu escreva para ti, será pouco comparado ao que tu foste. Para sempre vou te levar comigo, sempre mesmo!
- Melina Versianne Abdanur. (28/04/2010)

2 comentários:

  1. Mal consigo comentar esse post. A dor de uma perda é tão grande...
    Mas eu sinto muito, de verdade
    Força amiga >.<
    Te amo
    =*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o jeito que você escreve.

    ResponderExcluir

Você pode escolher, pode ficar calado e guardar seus pensamentos consigo, ou pode falar e expor o seu ponto de vista.