No teatro que move minha vida, eu sou a única que consegue desfrutar de cada drama, viver cada ato, saber de todos os atores. No teatro que move a minha vida, apenas eu distingo a realidade da peça, apenas eu vivo a comédia, conheço de todas as farsas e aprendo todos os truque. No teatro que move minha vida, apenas eu conheço todos os espetáculos.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Indiretas ou diretas?

Embora concordar com muitas coisas, me vejo na obrigação de fazer uma reflexão sobre seu blog.

Você é tão insegura assim que precisa mesmo ta criticando os outros para se sentir superior? Fale o que quiser para se defender, querida, mas a verdade é que a única imagem que você está passando é essa, insegurança... E já que você exige tanto provas na hora de acusar alguém de qualquer coisa, vamos lá!
Quer maior prova de insegurança do que passar o dia procurando blogs para poder falar mal pra conseguir levantar minimamente sua auto-estima? Por favor, né? É mesmo necessário ofender pessoas que como você só querem ter um espaçozinho nessa internet? Ninguém te obriga a nada, principalmente a ler blogs de “meninas patricinhas”. Se você não é confortável com esses tipos de site, não os visite mais, mas não fique enchendo a paciência de quem se importa com aquilo... Aquilo para alguma pessoa significa muito!
A internet é livre, cada um expressa o que quer aqui, mas a gente é que decide com o que a gente vai perder nosso tempo! E venhamos e convenhamos, né? Você querendo julgar alguém de fútil? O que pode ser mais fútil do que ter uma pagina na internet para criticar tais pessoas que eu duvido que você as conheça?! É triste, de verdade! Você não tem idéia dos ideais que essas meninas defendem, o que elas acreditam, então antes de chamá-las de simples garotas fúteis, reveja o seu conceito de algo fútil!
Se você estiver procurando algo sério, leia Caro Amigos, Veja, qualquer uma dessas revistas, ou assista jornal! Não procure seriedade em um blog, pelo menos não na maioria deles! É o mesmo que exigir coerência em um desenho animado como Bob Esponja! (y) É irracional, a finalidade do blog é a pessoa se expressar e não tratar de política ou bolsa de valores! É simplesmente dizer o que pensa!
As coisas que me incomodam eu realmente ignoro, faço como se não existisse, não deixo elas me afetarem ao ponto de me incomodarem e o fato de você passar o dia na frente do computador procurando blogs para poder criticá-los faz de você, SIM, uma bully! É essa realidade, querida, mesmo que você esteja com a intenção de fazer “criticas construtivas”.
Criticando pessoas reais através de um fake... Quer coisa mais ridícula que isso? Pelo menos mostre a pessoa tão genial por trás dessa máscara, né? Se você se acha assim tão superior a outras pessoas, me responda, por que você ainda precisa de oxigênio como nós? Por que ainda se prende aos tabus da sociedade? Por que ainda vive em uma era com tantos problemas sociais, ambientais e políticos? Vivemos no mesmo mundo, vivemos do mesmo jeito e você não tem nada de tão grandioso em comparação a qualquer uma pessoa, então no minimo, respeite o próximo!
Não estou aqui defendendo tais blogs, até porque vejo que você tem coerência no que fala, mas eu acho que tais atos são desnecessários! Se tal pessoa acha que ela é feliz postando muito rosa ou muitos enfeitinhos em seus blogs, deixe-a fazer isso. Se tal pessoa não sabe escrever, se tal pessoa isso e aquilo o problema é delas e não teu! Não é sua obrigação ler aquilo, se fosse, você seria colunista de alguma revista e seria paga pra fazer isso... Felizemente, não é seu caso! :D Então reveja seus conceitos.
Eu até concordo que blog não era para ser qualquer pessoa, mas é, então você seleciona o que você quer ler! Assim como eu selecionei ter lido o seu uma primeira e ultima vez.
Gossip Girl é lindo na série, é engraçado, é de mentira... Aqui você mexe com sentimentos de pessoas de verdade, então pelo menos mostre respeito, seja com seus gostos ou suas maneiras de escrever! Gosto nunca foi uma questão de unanimidade, ta? Cada um tem o seu individual, aliás, se todos nós gostássemos de uma mesma coisa, não haveriam diferenças... E que mudo sobrevive sem diferenças? Quem agüentaria tamanha monotonia? Então pense nisso! De verdade! :D
E fique a vontade para falar mal do meu blog agora, te dou todo esse direito, já que gastei um post do meu falando sobre o seu. Mas não esqueça de postar o link, ta? Propaganda do meu blog é o que estou precisando! E como você não precisa disso, eu me recuso a postar o seu blog aqui...
Agora, eu gostaria de saber por que uma cor diz tanto quem somos? E daí se tal pessoa curte rosa ou azul? Não é isso que faz as pessoas, e muito menos isso que as transformam em pessoas fúteis! É apenas questão de gosto! Se parássemos para olhar no que a pessoa de fato é e esquecêssemos esses conceitos de que para gostar de rosa tem que ser patricinha, viveríamos em muito mais harmonia!
Então, é isso, beijos!
- Desculpem fazer mais de uma pessoa ler isso, aliás, isso era estritamente para uma única pessoa!

17 comentários:

  1. E respondendo a algumas pessoas, não ela nunca falou mal do meu blog... É só tomando as dores de outras pessoas mesmo. haha. \z

    ResponderExcluir
  2. Cara Nathália,
    Fico muito feliz por ter lido o meu blog. Só quero dar um concelho a você. Escreva textos menores. Sério! Textos grandes cansam, ainda mais que ficou batendo na mesma tecla o texto todo.

    O resto está de parabéns, você escreve muito bem.

    Só pra afirmar sua tese, ninguém é obrigado a ler o que não gosta. Então ninguém precisa ler as críticas que eu fiz, concorda?

    Acho que minha superioridade está provada agora.

    Você sabe que me ama,
    xoxo Morena Love

    ResponderExcluir
  3. Ola querida, não queria te dizer isso, mas o blog da Morena não tem o intuito de "destruir" os sentimentos das pobres e indefesas garotinhas e sim de ajuda-las a criar um blog realmente interessante.... Até aceito seu ponto de vista, mas axo que vc deveria respeitar a liberdade de expressao dos outros! ;D
    Gostaria de pedir permissao e te mostrar como vc foi incoerente:

    "A internet é livre, cada um expressa o que quer aqui, mas a gente é que decide com o que a gente vai perder nosso tempo! E venhamos e convenhamos, né? Você querendo julgar alguém de fútil? O que pode ser mais fútil do que ter uma pagina na internet para criticar tais pessoas que eu duvido que você as conheça?!"

    Realmente a Internet é livre e se alguem quer comentar sobre o blog de outro alguem ela pode se sentir livre para fazer isso. Só um toque os seus comentarios, no SEU ponto de vista, também são BULLYING..

    SE TOCA BULLY.. XoXo B.

    PS: o link é http://bloguinhoantipatty.blogspot.com/

    pois a Nathalia fez a sua propaganda lá e acho justo que todos vejam as duas faces da moeda...

    ResponderExcluir
  4. Olha Nathália! Meu docinho, não entendo porque você está tão nervosinha.
    Primeiro de tudo, você não foi criticada. Então, posso dizer que isso não é da sua conta, em outras palavras: meta teu narizinho fora dessa confusão.
    E segundo, se críticas fossem crime, Madonna e Lindsay Lohan já teriam processado metade do mundo. Agora você vê, minha flor?

    Só te digo uma coisa: você cruzou o caminho de Morena Love, ou seja, pediu para ser criticada. Espero que não se arrependa se os efeitos colaterais, queridinha...

    Beijinhos da S., que só quer seu bem!

    ResponderExcluir
  5. Morena - Falei tanto a mesma coisa e não deixei a mensagem clara? Disse, sim, que as pessoas não tem obrigação de ler o que não gosta... Por isso eu disse que foi a ultima e a única vez que li seu blog. :D Deixei isso claro no texto, tsc, tsc. Então cadê sua superioridade? Não acho :/ Se você fosse mesmo tão superior, não precisaria tá fazendo um blog pra falar mal dos outros.
    E obrigada pelo conselho, vou tentar escrever menos... Mas eu tenho tentado trabalhar nisso há algum tempo, meu professor de literatura vive comentando isso comigo... >< Mas eu me impolgo quando escrevo, haha. Sou assim também falando, digo a mesma coisa várias vezes... Mas vou trabalhar nisso :D

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Serena - Querida, não estou nervosinha, mative a calma o tempo todo, apenas postei o que pensei. :D
    Não fui criticada mesmo, mas isso não muda o fato de eu poder expressar o que eu acho sobre o blog da sua amiga. Aliás, nunca fui esturprada, mas posso dizer que sou contra, não é? :D Se ela quisesse que ninguém se metesse nisso, ela não teria criado um blog para expor a vida das pessoas assim... Mas já que você quer mesmo que cada um tome conta dos seus assuntos, qual tal começar por você? Não me lembro de ter te envolvido nessa historia toda. :D Então seus atos contradizem suas palavras. :P Aliás, não se fala que é errado tomar as dores de outras pessoas, quando você acabou de tomar as dores da Morena vindo até aqui, não é mesmo?
    Não disse que criticas eram crimes, tá, amor? E se quer saber, Lindsay tem motivos pra processar a imprensa... Se eu não me engano, ela já fez isso! hm. Mas não estou certa sobre isso. \z Vou pesquisar e te digo, ok?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, isso foi uma ameaça? Não tenho medo das criticas dela não, tá? Ela que post sobre o meu blog o que ela quiser, já deixei claro que não iria ler mais o blog dela. :D E se quer saber, até onde eu sei, ela me elogiou por escrever bem... Criticas, cadê você? :O

    ResponderExcluir
  8. Blair - Se as pessoas não querem tais ajuda, a gente não dá, sabe? Isso se chama etica. Então se as "pobres e indefesas garotinhas" não pediram a ajuda da Morena, não cabe a ela dá. *:
    Respeito sim, respeito muito a expressão tanto que o que eu não gosto, nem leio... Pra depois não criticar poraí. :D Só comentei o caso do blog da Morena, porque realmente me incomodou a indeferença dela com os sentimentos de outras pessoas! :D E isso eu acho que é uma coisa que deveria ser dita a ela, então fiz o post, pra poder fazer ela pensar. :D
    E o que você destacou no meu texto só mostra o quanto eu respeito :D É tanto que falo que nunca mais irei visitar tal blog, porque a Morena faz o que ela quiser, eu achando ou não errado. (:
    E se você ler de novo meu post, você vai ver que eu não ofendi ninguém, não falei mal de ninguém e não pisei em ninguém me achando a superior, só falei o que penso. LIBERDADE DE EXPRESSÃO, lembra?
    Xoxo, Nathália.

    ResponderExcluir
  9. "Por isso eu disse que foi a última e a única vez que li seu blog". Essa frase já virou seu bordão querida.

    Mas será que vai conseguir ficar longe do meu blog? Você é mais parecida comigo do que pensa amor. Há uma fofoqueira impiedosa dentro de você, por isso tenho certeza que irá ler tudo que eu escrever.

    Mas não se preocupe, se você não comentar ninguém vai saber que leu mesmo.

    Pra você que me ama,
    xoxo Morena Love, linda e absoluta.

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Para uma pessoa que usa fake, você é bem convencida, hein?
    Se eu fosse mesmo me preocupar com o que você escreve, eu comentaria, pode ter certeza :D
    Pouco me importa o que você vai fazer lá, escolhi não perder meu tempo com isso. *: Aliás tenho coisa melhor pra fazer do que tá olhando seu blog fútil. õ/
    Beijinhos, Nathália.

    ResponderExcluir
  11. Boa persepção, Náh. :D Te adoro! E vou olhar esse blogzinho... Curiosidade me consome D:

    ResponderExcluir
  12. Ah Raucha vc sim é uma preconceituosa...

    Duvido que a Nathalia concorde com o que vc disse, nao é so pq vc e de escola particular que vc pode humilhar os demais. Fique sabendo que as melhores Universidades são Federais e o que é Federal é PUBLICO. A vai la conferir meu comentario, eu estudo em escola publica, porem ela é federal, CEFET te lembra alguma coisa.

    ;D

    Bj B.

    ResponderExcluir
  13. Eu sigo a Morena e acho todas aquelas garotas ridículas. Mas você é bem mais (toma a crítica que você pediu, ó).
    E compartilhando da mesma ideologia dela, posso comentar onde eu quiser. Vim pra te repreender e defender o que EU penso. Por outro lado, você caiu na casa de campo da Morena do nada. Ou melhor, saiu do inferno.

    ENCARE: Você é totalmente abelhuda. A Morena não precisa que você leia o blog dela, ninguém te pediu pra voltar.

    Não perde a linha querida,

    xoxo S.

    ResponderExcluir
  14. Outro fato que prova meu direito de postar aqui: você mesma colocou o link do seu blog estúpido nos comentários de uma postagem do blog anti-patricinhas.

    ;*

    ResponderExcluir
  15. Querida Nathália,
    Você postou sobre mim e eu aceitei numa boa. Encarei tudo como inveja sua, e também como forma de ganhar seguidores as minhas custas.

    Mas se meter com meus seguidores já é demais né? Eu posto coisas sobre blogs ridículos no meu blog, mas preservo a imagem das "blogueiras". Aí um dia aparece uma bisca e posta um link lá nos comentários (porque quis) e me xinga. Se xingou é porque as críticas servem como luvas para você, então minhas discípulas vieram rir da sua cara.
    Elas não estão metendo o nariz aonde não foram chamadas, você deixou um convitinho brega lá no meu blog. Foi pra mim? Elas vem junto no pacote. I'm Sorry!
    "Se as pessoas não querem tais ajuda, a gente não dá, sabe?". Ok, já disse que não obrigo ninguém a ler as minhas "ajudas". Os erros de algumas servem para prevenir os erros de outras que realmente querem minha ajuda. Cuide bem do seu blog, no primeiro escurregão estarei aqui. =)


    xoxo

    ResponderExcluir
  16. Serena - Sou ridícula? Se sou, é pelo os mesmo motivos que você é. Se me der licença, irei usar as mesmas palavras que você usou, ok? "Posso comentar onde eu quiser." " Vim pra te repreender e defender o que EU penso."
    Mas sua ameaça, é realmente ridícula, visando que eu autorizei a Morena falar de mim no blog dela. :D Não tenho medo. :P Me garanto.
    E isso, eu termino qualquer papo que eu já tenha tido contigo, xoxo.
    Morena - Felizemente, não invejo ninguém. E se fosse, iria invejar quem de fato sabe escrever, iria invejar quem não se contradiz, iria invejar uma pessoa que possuisse no minimo uma qualidade melhor que eu... Você, querida, não está nem perto disso.
    E eu aguardo impacientimente a sua volta, mas não espere eu cair... Não custumo falhar. :D
    E se alguém que não for você mesma querer seuas ajudas ridículas, que se pronuciem, por favor. :D

    ResponderExcluir
  17. Morena é uma pobre coitada de expírito! Sem mais

    ResponderExcluir

Você pode escolher, pode ficar calado e guardar seus pensamentos consigo, ou pode falar e expor o seu ponto de vista.