No teatro que move minha vida, eu sou a única que consegue desfrutar de cada drama, viver cada ato, saber de todos os atores. No teatro que move a minha vida, apenas eu distingo a realidade da peça, apenas eu vivo a comédia, conheço de todas as farsas e aprendo todos os truque. No teatro que move minha vida, apenas eu conheço todos os espetáculos.

domingo, 2 de maio de 2010

A primeira vez nunca se esquece

Escrever para mim tem se tornado cada vez mais necessário, pois consegui encontrar nas minhas palavras o que não encontrei em nenhum outro lugar, encontrei a sensação de liberdade! Encontrei a mim mesma, sem farsas e mentiras. Encontrei meus sentimentos, meus medos e minhas angustias, encontrei um universo paralelo onde eu podia ser livre, girar, pular e bordar de acordo com as minhas vontades, e não de acordo com regras inventadas por outras pessoas, onde sempre há um limite.
Quando se olha para o papel e se consegue ver mais que palavras riscadas, você descobre outro universo que rasga nossas almas e nos fazem sentir a verdadeira essência da vida, nos fazem sentir mais que sentimentos, nos fazem sentir a realidade de cada um.
E foi por este motivo que resolvi publicar meus textos, não para ter milhares de visitas e sim para me sentir livre em outro lugar que não seja meu caderno, quero ampliar minha liberdade com quem quiser ler-la.

3 comentários:

  1. Primeiro comentário! *-*
    Adoro seus textos, sério.
    E sim, as palavras são nosso porto seguro, claramente. Escrevendo, podemos nos soltar sem medo.
    Parabéns por criar o post ;p
    Te amo Náh.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. adorei teu texto, eu criei meu blog com esse mesmo pensamento com a vontade de poder me expressar livremente *-* acho muito bom isso poder por pra fora tudo o que ta me angustiando tem me ajudado bastante já apesar de fazer menos de uma semana que eu fiz ele *-* bjbj.

    ResponderExcluir
  3. Só li o título pois suas postagens são muito grandes e chatas.
    Enfim, a primeira vez a gente não esquece mesmo. A minha foi num motel de cinco estrelas.

    Me senti no céu,
    Pra você que me ama,
    xoxo Morena Love.

    ResponderExcluir

Você pode escolher, pode ficar calado e guardar seus pensamentos consigo, ou pode falar e expor o seu ponto de vista.