No teatro que move minha vida, eu sou a única que consegue desfrutar de cada drama, viver cada ato, saber de todos os atores. No teatro que move a minha vida, apenas eu distingo a realidade da peça, apenas eu vivo a comédia, conheço de todas as farsas e aprendo todos os truque. No teatro que move minha vida, apenas eu conheço todos os espetáculos.

sábado, 22 de maio de 2010

"Vou errando enquanto o tempo me deixar..." (8)

Sempre chega um momento em nossa vida que coloca tudo que acreditamos em questão. Vai chegar um momento que simplesmente percebemos que todas aquelas regras que fizemos não valem absolutamente nada se elas não forem exatamente o que se quer fazer... Não da para sacia-se o tempo todo com a razão, a razão nunca foi sinonimo de felicidade. Se não fosse para ser assim, não teríamos sentimentos, seriamos iguais a todos os outros animais, escolheríamos não nos importar. Se temos sentimentos é para senti-los, vive-los... Não dá para correr deles para sempre! Um dia ele nos alcança e está feito, não precisa de mais nada, nem de mais nenhuma palavra.
Todo mundo já vivenciou o que eu quero dizer, entre o sim e o não, a razão e a emoção, o medo e a vontade... Simplesmente a solução é agir como de fato queremos. Não dá para esconder o que você é de você mesmo, é uma batalha que está perdida muito antes de você sequer começar a lutar, então deixem as mascaras deslizarem dos seus rostos... Nem que seja só para você conhecer o que há debaixo dela. A liberdade só vem quando nos conhecemos.
O fato é que na hora H simplesmente se esquece de todas as outras horas que passamos debatendo com nossa razão e acabamos agindo por impulso, concluindo em um arrependimento letal algum tempo depois...
É estranho escolher viver assim. Seria muito mais vantajoso para nós se nos dermos o prazer de realizar nossos desejos e nossas vontades sem ter que ficar nos corroendo por dentro. O privilegio de viver é uma coisa rara, mas que é fácil alcançar, é só se permitir... Então se deixe levar mais por suas vontades, porque só assim você poderá dizer que foi feliz! E isso, minha cara amiga, é bem mais emocionante do que está tentando ser certo o tempo todo para que no final acabar percebendo que o seu maior erro foi ser certo demais.

4 comentários:

  1. Florr
    parabéns pelo seu blog,vc escreve mt bem!
    Eu simplesmente adorei o post que vc fez sobre a situação cm a "Morena Love",vc conseguiu descrever o que mts pessoas estão sentindo,afinal as críticas mt vezes ferem e pelo que eu li no blog dela exitem pessoas que realmnte se sentiram mt ofendidas.
    Agora o que leva uma pessoa a prestar esse papel ridículo que ela estah fazendo?
    Sinceramente eu não sei,inveja?despeito?ou a simples vontade de atacar outras pessoas?
    Isso eh uma atitude digna de pena,uma pessoa que passa o tempo procurando outros blogs pra atacar em vez de se preocupar cm a própria vida!
    Ninguém eh obrigado a pensar ou agir igual a ninguém,não eh pq eu não gosto de determinadas coisas que vou passar a vida criticando aquilo,enfim isso que ela faz pra mim não têm lógica alguma!
    Me senti agradecida cm o post que vc fez!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Flagrada,
    J tentando falar mal pelas costa de alguém. Querida, na net não tem como fugir. sinto muito!

    DICA: Os comentários de uma postagem devem ser postados no espaço que foi definido para ela. No caso, você deveria postar isso no post de baixo. Mesmo que este espaço aqui esteja sobrando, já que ninguém vai ler e nem comentar o que a Nath escreve.

    Tava fugindo de mim? Por quê? Sou tão boazinha.

    Nath e J, vocês sabem que me amam.
    xoxo Morena Love.

    ResponderExcluir
  3. Nunca fiz esse blog com a intenção de mil pessoas lerem ou comentarem sobre o que escrevo, não preciso disso... Eu me garanto, migs. :D

    Você é mesmo tão ridículo que ainda vem no meu blog numa tentativa desesperada de me fazer ver o seu, né? Nossa, acho que a MINHA superioridade foi provada agora. :D Você precisa muito mais da minha opinão do que demostra precisar, porque você sabe, eu sou melhor que você e minha critica a ti, é além de tudo, um privilégio incontestável.

    ResponderExcluir
  4. E você é foda, porque deixou a coitadinha sem argumentos! HUAHAUHA

    ResponderExcluir

Você pode escolher, pode ficar calado e guardar seus pensamentos consigo, ou pode falar e expor o seu ponto de vista.