No teatro que move minha vida, eu sou a única que consegue desfrutar de cada drama, viver cada ato, saber de todos os atores. No teatro que move a minha vida, apenas eu distingo a realidade da peça, apenas eu vivo a comédia, conheço de todas as farsas e aprendo todos os truque. No teatro que move minha vida, apenas eu conheço todos os espetáculos.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Acontece que saber, eu sei

E por mais que eu saiba que o presente é incapaz de mudar o passado, eu acredito que nosso futuro seja bem diferente do nosso presente. E por mais que eu saiba que palavras ditas agora já não fazem a menor diferença, eu sou incapaz de deixar de dizê-las. E por mais que eu saiba que você não acredita mais em mim, eu não consigo fazer isso ser uma mentira, o sangue da verdade borra todo o pensamento. E por mais que eu saiba que não há nada para lamentar, eu não consigo parar de chorar. É, talvez o verbo saber seja mesmo muito vago. O que adianta saber se não se pode fazer mais nada a respeito? No fim das contas as semelhanças de nossos erros não servem nem para anular nossos acertos. Talvez, eu só queira dizer que eu sinto mesmo e tudo aquilo teve um propósito maior... Eu sei disso, agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode escolher, pode ficar calado e guardar seus pensamentos consigo, ou pode falar e expor o seu ponto de vista.