No teatro que move minha vida, eu sou a única que consegue desfrutar de cada drama, viver cada ato, saber de todos os atores. No teatro que move a minha vida, apenas eu distingo a realidade da peça, apenas eu vivo a comédia, conheço de todas as farsas e aprendo todos os truque. No teatro que move minha vida, apenas eu conheço todos os espetáculos.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Mil acasos me levam a você (8)

E cada vez que eu tento escrever, os pensamentos voam até chegar em ti.
E cada vez que eu tento não pensar em você, eu já estou pensando.
E cada vez que eu penso em você, eu sei que eu não estou mais contigo.
E cada vez que esse saber enche minha mente, eu sinto meu coração se afundar em meus próprios medos.
E cada vez que eu tenho medo, eu volto a tentar a escrever.
É... Parece que no fim das contas, eu sempre acabo me ligando a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode escolher, pode ficar calado e guardar seus pensamentos consigo, ou pode falar e expor o seu ponto de vista.