No teatro que move minha vida, eu sou a única que consegue desfrutar de cada drama, viver cada ato, saber de todos os atores. No teatro que move a minha vida, apenas eu distingo a realidade da peça, apenas eu vivo a comédia, conheço de todas as farsas e aprendo todos os truque. No teatro que move minha vida, apenas eu conheço todos os espetáculos.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Pensamentos soltos

"Eu estava tentando te achar. Eu tentei te olvidar. Eu caí nos países das maravilhas, pois um coelho me disse que tudo era realmente maravilhoso por lá. Que pena, que era mesmo... Mas aí, eu descobrir a infelicidade de se acordar."
"É de uma mente vazia que sai os melhores sorrisos."
"Me coloque diante da vida e eu te perguntarei porque o cego consegue enxergar as coisas mais bonitas melhor que nós."
"E eu irei te amar sempre que houver sentindo nisso."
"Eu e você um dia chegamos a ser um nós? Sua indiferença com os meus erros, deve me assustar? Teu beijo calmo e delicado, quase planejado, deve me manter sã? Eu descobri que eu não te necessito, mas eu te quero junto a mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode escolher, pode ficar calado e guardar seus pensamentos consigo, ou pode falar e expor o seu ponto de vista.