No teatro que move minha vida, eu sou a única que consegue desfrutar de cada drama, viver cada ato, saber de todos os atores. No teatro que move a minha vida, apenas eu distingo a realidade da peça, apenas eu vivo a comédia, conheço de todas as farsas e aprendo todos os truque. No teatro que move minha vida, apenas eu conheço todos os espetáculos.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Pontos finais que não são virgulas



Eu só quero que você saiba que eu te amei em cada segundo que você esteve perto de mim, eu só quero que você saiba disso. Eu só peço, eu só imploro pelo seu saber.
Saiba que eu te amei em cada momento em que você me tomou pelos braços, que você me olhou com um olhar de bravo, quando você se estressava comigo e me apertava de uma forma que machucava.
Eu só quero que você saiba que eu te amei em cada sorriso, cada fim de tarde na grama. Eu só quero que você saiba que eu te amei todo o segundo.
Eu amei quando você entrou em minha vida e bagunçou tudo que eu sentia, eu amei quando você me explicou o que era aquilo que ocorria dentro de mim, eu amei quando eu caminhei contigo outros caminhos jamais caminhados, eu amei construir nossa história. Eu te amei em cada momento em que tive você.
Mas eu também amei quando você foi embora, me trouxe paz e liberdade de novo. Eu amei caminhar meus próprios caminhos e poder eu mesma me explicar o que se passava dentro de mim, eu amei construir a minha história.
Mas eu ainda sim, amei tudo sobre você. Eu amei seu sorriso, eu amei seu abraço, seu jeito, eu amei tudo.
Eu amei cair e você me levantar, eu amei levantar e te segurar, eu amei nós. Mas hoje eu aprendi a não cair e a guiar os outros, eu aprendi amar a mim.
Eu amei o jeito que você sussurrou coisas meigas pra mim, eu amei o tanto que você me fez chorar de alegria ou de tristeza, mas eu amei mais o que eu aprendi com você.
Eu amei poder te deixar ir, eu amei saber que eu não preciso mais chorar e amei aprender que eu posso sim, ser diferente de você.
Eu o amei, eu amei sim, com todas as letras da palavra verdadeiramente. Mas hoje, eu já não o amo mais, acredito que coisas boas se separam para coisas ainda melhores possam se juntar.
Entenda, eu só amei você, eu não amo mais.
Mas isso não faz o que a gente viveu uma mentira, só peço que entenda isso. Hoje eu sei que você tem seu gosto e sempre será você, não irei tentar te substituir ou te trocar, mas entenda que eu não posso te levar pra sempre junto a mim, principalmente quando o tempo só te leva para longe e faz desse livro apenas páginas viradas.
Mas não se preocupe, o essencial eu carrego comigo, a essencia que aprendi que não são nossas semelhanças que contam e sim nossas diferenças.
Mas ainda sim, eu amei você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode escolher, pode ficar calado e guardar seus pensamentos consigo, ou pode falar e expor o seu ponto de vista.