No teatro que move minha vida, eu sou a única que consegue desfrutar de cada drama, viver cada ato, saber de todos os atores. No teatro que move a minha vida, apenas eu distingo a realidade da peça, apenas eu vivo a comédia, conheço de todas as farsas e aprendo todos os truque. No teatro que move minha vida, apenas eu conheço todos os espetáculos.

terça-feira, 22 de junho de 2010

(Im)perfeito de cores

Eu realmente não preciso de promessas, elas geralmente não são cumpridas e resultam decepções, quem precisa disso? Esteja comigo enquanto você queira estar e não me prometa estar amanhã quando você pode simplesmente mudar de ideia. Estamos em um mundo que está sujeito a variações, tudo muda a todo tempo em algum lugar do mundo. Algum dia, irá mudar aqui, bem entre nós. Poderá ser um dia perfeito, poderá não ser. O dia perfeito talvez não seja mesmo perfeito para mim, não para aquela que aprecia mais o que está meio quebrado, o que está meio falho. Toda visão de perfeccionismo é tão relativa, o perfeito para mim está tão mais proximo do imperfeito. Deve ser porque a imperfeição possui velocidade e a perfeição é um tanto calma demais.
Você também não adora o jeito que a velocidade parece bagunçar seus cabelos te dando a sensação que você pode estar em qualquer lugar e nada nunca vai te alcançar? Você não adora o jeito que a liberdade vem junto com a velocidade? Você também não adora o fugaz que vem e te deixa sem fôlego? Você também não se sente plena sem a plenitude?
Talvez seja o medo, misterio, a sensação de desafio, o gosto de vitória, talvez seja tudo isso junto, talvez seja a sedução da noite, o carisma do dia, talvez seja uma combinação imperfeita que te completa e risca o fosforo acendendo o fogo e despertando tudo aquilo que mantivemos sereno por tanto tempo.Talvez seja aquela sensação de impossível que paira no ar e nos faz soltar aquela gargalhada de quem alcaça o céu e nos faz perceber que para ir além do arco-íris, a gente não precisa tirar os pés do chão.

3 comentários:

  1. Tenho medo de promessas! rs
    sobre o que você comentou no meu blog... pode postar seu texto sobre patriotismo aqui, as vezes opniões parecidas são legais ;p
    bjs

    ResponderExcluir
  2. "Para ir além do arco-íris, a gente não precisa tirar os pés do chão."
    Isso valeu pelo texto inteiro, lembrando que ele é ótimo. A Nathália que conheço realmente está dentro desse texto. Isso me faz gostar ainda mais de você, haha.

    Beijo :*
    Pcê

    ResponderExcluir
  3. Oii! Não sei se você sabe mas eu tô fazendo uma viagem muuito especial pra mim de 45 dias pela Escócia, Romênia e Inglaterra. Então, se você quiser acompanhar tudo, fotos e talz, vou estar escrevendo sempre no meu blog...
    Beijinhos,

    http://rabiscoemnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir

Você pode escolher, pode ficar calado e guardar seus pensamentos consigo, ou pode falar e expor o seu ponto de vista.