No teatro que move minha vida, eu sou a única que consegue desfrutar de cada drama, viver cada ato, saber de todos os atores. No teatro que move a minha vida, apenas eu distingo a realidade da peça, apenas eu vivo a comédia, conheço de todas as farsas e aprendo todos os truque. No teatro que move minha vida, apenas eu conheço todos os espetáculos.

domingo, 20 de junho de 2010

Its just a dream


Aquela velha sensação conhecida que faz sua cabeça pender para um lado expondo seu pescoço e o sangue que corre em suas veias parece desaparecer, você sente os olhos dele ainda fixando-te, então você sente o seu sangue reaparecendo te fazendo enrubescer. Você morde os lábios apreensiva e dá um sorriso falho tentando demonstrar confiança.
Ele continua te encarando, e você curva seus ombros para trás mostrando cada parte do seu colo. E por fim, ele te toca. Ele te puxa pela a cintura juntado-te a si. Ele sorri e procura teus lábios, possuindo-os. Sua mão passa pelos os cabelos molhados dele e se prende com força e ele te segura mais forte, quase machuca. Seus lábios desesperados em um sorriso desce até seu pescoço e pousa ali, quase romântico, quase agressivo.
De novo, você morde seus lábios mas dessa vez não de apreensão e sim por desejo e o prende com suas pernas. Ele passa a mão e a repousa em sua cocha, quase acariciando, quase machucando. E então ele sussurra algo no seu ouvido que você não consegue entender e você sorri levando embora todo o seu nervosismo só porque você acabou de perceber o quanto nervoso ele está.
Você o puxa para a si e o prende com mais força, você beija os lábios dele e os puxam com intensidade até sentir o sangue latejando. Suas mãos deslizam nas costas dele com vontade e você o arranha com desejo. Ele segura sua cintura com uma das mãos e sobe com a outra que estava repousando em sua cocha, ele para quando alcança o que procura e dá um leve sorriso de malicia, que parece até inocente.
Com caricias meio tortas quase o sinto tremer e ele parecer repetir algo com uma respiração ofegante, como se tivesse corrido quilômetros. Ainda sem entender, e com um sorriso de moleca, você solta um grito de prazer e isso o anima.
Tão falho que parece frágil, eu sinto um lacre sendo rompido, quase como uma violação as leis do casamento... Se for pecado, me orgulho de ser pecadora. Não me digam que é errado querer usufruir dos meus desejos.
Penso que tudo isso deveria me fazer gritar de dor, mas meus olhos se enchem de lagrimas de prazer, me sinto plena. Tento responder a aquele frenesi de sentimentos com meus olhos, quase agradecendo, quase amando, quase sendo verdadeiro e por fim ele me beija e diz: Eu também te amo demais.
A realidade me invadiu antes que pudesse pensar em qualquer outra coisa, "foi apenas um sonho" repeti inuemeras vezes para mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode escolher, pode ficar calado e guardar seus pensamentos consigo, ou pode falar e expor o seu ponto de vista.