No teatro que move minha vida, eu sou a única que consegue desfrutar de cada drama, viver cada ato, saber de todos os atores. No teatro que move a minha vida, apenas eu distingo a realidade da peça, apenas eu vivo a comédia, conheço de todas as farsas e aprendo todos os truque. No teatro que move minha vida, apenas eu conheço todos os espetáculos.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Oculto aos olhos

As melhores coisas, os olhos perdem, não focam. É lindo demais para nossos olhos humanos capturar. Eu amo mais que posso demostrar, eu sinto mais que posso te dizer e eu quero mais que eu posso ter... Me desculpe, é demais...Até mesmo para mim... Te suplico para me deixar ir, não consigo ficar mais nenhum minuto neste lugar. Já não se preocupe, aprendi a me segurar. Só não posso mais me perder para tentar te encontrar.

"Se for preciso me perder para te achar, receio que nunca irei te encontrar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode escolher, pode ficar calado e guardar seus pensamentos consigo, ou pode falar e expor o seu ponto de vista.