No teatro que move minha vida, eu sou a única que consegue desfrutar de cada drama, viver cada ato, saber de todos os atores. No teatro que move a minha vida, apenas eu distingo a realidade da peça, apenas eu vivo a comédia, conheço de todas as farsas e aprendo todos os truque. No teatro que move minha vida, apenas eu conheço todos os espetáculos.

domingo, 13 de junho de 2010

Respondendo a mim mesma, haha

Por que eu acredito? Porque se eu não acreditar, não vai ter mais nada! Quando a gente perde nossa fé, a gente perde com ela as tentativas de tentar mudar. Mesmo que não tenha mesmo uma solução para tudo no fim, é sempre bom ter esperança e é isso nos faz levantar da cama todo dia, é apenas isso que faz. Qual é a graça de viver se eu não acreditar que um dia eu vou achar o que hoje parece perdido? A falta de fé nunca ganhou nenhuma batalha... Então, eu torço pelo o melhor... Porque mesmo que não me traga nada, torcer pelo o pior também não traz... É apenas uma questão de como você quer viver sua vida.
-
Viver? Bem, viver é muito diferente de existir, muita gente confunde. É engraçado como diante da vida, viver se tornou algo excepcionalmente raro. Viver vai além de você fazer uma serie de processos todos os dias, viver também não é se aventurar em festas e curtir achando que isso é tudo. Viver é fazer as coisas que nos faz se sentir bem, nos deixam com a sensação de vida. Viver é reconhecer que todo dia é uma oportunidade nova, ver que nunca é tarde pra ser quem queremos ser. Viver é reconhecer que tudo que fazemos, tem sua conseqüência, tudo! Viver é saber lidar com essas conseqüências, é ter responsabilidade... É ser livre. Viver é sorri e chorar, é sentir medo e enfrentar, é ficar confuso, é abraçar pra tentar proteger... É até decepcionar quando só se tem a intenção de ajudar... Viver é realmente complicado, não é fácil. Reconheço que as vezes não vivo. Viver é sentir, ter milhões de sentimentos e saber apreciá-los cada um deles... Viver é uma simples questão de escolha de como se quer viver. E não importa quanto não pareça, há sempre uma escolha!
-
KKK. Essa é boa. Juro que parei pra poder responder esta. A vida é um jogo! E eu podia parar por aqui. A vida é realmente um jogo que só joga quem não tem medo de se arriscar e quem aprendeu a jogar... Tem gente que tenta fugir disso, mas só estão criando suas próprias ilusões. Mas a vida é jogo sim. Um jogo mal feito, aliás. Um jogo que o game over é bem mais próximo que se imagina. Um jogo que não conseguimos aumentar o nosso life de acordo com o numero de moedas que pegamos, um jogo onde a gente simplesmente não pode reiniciar quando tudo parece complicado... Não importando o quanto a gente queira fazer isso, kk. Um jogo que é pra quem sabe jogar, não é para amadores, é uma coisa séria. E as regras? Ah, tem sim. Você pode viver a sua vida com as suas, ou adaptar a dos outro pra você... Ou até mesmo viver conforme aquelas regras ali. A vida é como ping-pong, se a bola for, a bola volta. Tudo nessa vida vai ter uma conseqüência, positiva ou negativa... E isso é comprovado fisicamente! A vida é mesmo fascinante, com curvas e velocidades diferentes, e no fim, tudo que importa é: Quantas vezes você ganhou?
-
KK. Poucas coisas, confesso. De cara cito: Nostalgia, simplicidade e esforço... Acho que não tem mais. Mas me emociono de verdade com isso. Nostalgia pelos os motivos óbvios. Simplicidade porque gosto de reconhecer os pequenos atos... É aquela colega que me pergunta se eu to melhor da gripe, é o vizinho que me deseja um bom dia verdadeiro... São as coisas simples, pessoas simples... Quem fala com todo mundo e não tem frescura com a vida, quem sorri. E esforço, esse eu acho que emociona a todos! Aquela história, até mesmo fictícia, sobre aquele caso que tal pessoa se dedicou inteiramente? Eu chego a chorar... Aquele dez conquistado naquela matéria que você tem super dificuldade, é a superação, é a tentava de superar...
-
Ciúmes, mania que as pessoas têm de tentar me controlar ou me dar regras. Pessoas hipócritas e pessoas com pouca inteligência, kk. Não suporto conversar com pessoas alienadas e sem uma visão sobre o mundo! Sem o menor conhecimento de política, historia e sociologia... Não me sinto bem falando com pessoas assim. Detesto qualquer tipo de rotulos ou de julgamentos. Pessoas dramáticas e que não entendem o sentimento dos outros não me agradam também. Não gosto do sentimento de pena e corto meus pulsos com muito “mel” (lê-se: românticos compulsivos). Geralmente, não gosto que me toquem demais, me beijem demais... Demonstração de afeto é uma coisa que você tem que demonstrar a mim e não na frente de todo mundo... Tenham o bom senso, pessoas. E claro, prezo quem tem sanidade mental, kk.
-
Prefiro o esquisito. Sabores amargos, ardidos... Do diferente. Me encanta quem lê e quem preza por um bom chocolate quente. Gosto de quem conversa, quem opina! Gosto quem tem opinião e princípios. Gosto daquela dança engraçada e de um sorriso bonito. Me sinto atraída pelo os melhores aromas e pela as melhores palavras. Respeito é a base de tudo, tudo mesmo. Nada clichê me atrai, não busco um amor de filme, não exijo das pessoas o que eu não posso dar a elas. Rotinas me acabam, curto inovação e se o mundo não mudar, eu mudo de mundo! kkk.
-
Aquelas que me levam a primeira vez que a escutei, e de novo, me fazem me sentir do mesmo jeito.
-
500 Dias Com Ela.
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode escolher, pode ficar calado e guardar seus pensamentos consigo, ou pode falar e expor o seu ponto de vista.