No teatro que move minha vida, eu sou a única que consegue desfrutar de cada drama, viver cada ato, saber de todos os atores. No teatro que move a minha vida, apenas eu distingo a realidade da peça, apenas eu vivo a comédia, conheço de todas as farsas e aprendo todos os truque. No teatro que move minha vida, apenas eu conheço todos os espetáculos.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Há uma luz que nunca se apaga (8)

Me leve para sair esta noite, onde exista música e pessoas que sejam jovens e vivas e então eu nunca mais quero ir para casa.
Me leve para sair esta noite, porque quero ver gente e eu quero ver luzes. Oh por favor, não me largue em casa! Porque esta não é minha casa, esta é a casa deles. E eu não sou mais bem-vinda. E se um ônibus de dois andares batesse em nós... Morrer ao seu lado, que jeito divino de morrer. E se um caminhão de dez toneladas matasse a nós dois... Morrer ao seu lado, bem, o prazer e o privilégio seriam meus.
Me leve pra sair esta noite, me leve pra qualquer lugar. E eu não me importo, não me importo. E numa passagem subterrânea escurecida eu pensei "Oh Deus, minha chance finalmente chegou" mas então, um medo estranho me tomou e eu simplesmente não pude pedir.
Me leve pra sair esta noite, me leve pra qualquer lugar. Eu não ligo, eu não ligo, eu não ligo. Simplesmente dirigindo no seu carro e então eu nunca mais quero ir pra casa.
The Smiths - There Is A Light That Never Goes Out

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode escolher, pode ficar calado e guardar seus pensamentos consigo, ou pode falar e expor o seu ponto de vista.