No teatro que move minha vida, eu sou a única que consegue desfrutar de cada drama, viver cada ato, saber de todos os atores. No teatro que move a minha vida, apenas eu distingo a realidade da peça, apenas eu vivo a comédia, conheço de todas as farsas e aprendo todos os truque. No teatro que move minha vida, apenas eu conheço todos os espetáculos.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Estrelas que se escrevem com D de drogas

Você me faz ri. Você me encheu de beijos doces que já não lembro mais o gosto... Você me pegava pela a cintura sempre que queria brigar comigo, porque te dava a sensação que eu era sua.
Sempre tão frágil como porcelana, talvez tão branca quanto que você adorava fingir que era você que me mantinha viva, talvez fosse. Estava sempre tão doente que era bom quando você segurava a minha mão como se quisesse me proteger do proprio mal que era eu.
Quando você sorria para mim, você piscava três vezes e me dizia o quanto eu era boa para você e que eu não precisava ser assim. Você me colocava para dormir com um beijo na testa e me tomava pelo o colo para assegurar que eu não fosse cair.
Você me lembrava de cada consulta, me fazia mil recomendações. Me lembrava das minhas próprias provas e até estudava comigo.
Você me ligou para saber se aquele cortezinho tinha sarado, se o roxo já tinha passado e se as lagrimas já tinham cessado...
E como tudo isso, você passou e eu olho para o lado e já não te acho mais. Me pergunto se você vai deixar mesmo isso destruir quem você costumava ser. Acho quem precisa de ajuda agora é você.
Me sinto tão ingênua. Cheguei a acreditar que estrelas iam para sempre brilhar, mesmo quando a gente não conseguisse enxergar o seu brilho. Achei que estrelas iam sempre nos guiar, iam sempre permanecer...
Ow, meu Deus, me ajude! Já não consigo mais achar minha estrela :/

Um comentário:

Você pode escolher, pode ficar calado e guardar seus pensamentos consigo, ou pode falar e expor o seu ponto de vista.